24 de março de 2011

Fã da Kiko

Hoje chegou-me uma belíssima notícia.

Uma loja da Kiko MakeUp Milano abriu em Braga.

Imaginem a minha felicidade ao saber desta novidade de alguém que passará a ser a minha fornecedora desta magnifica maquilhagem. Já conheço a marca à alguns anos, de cada vez que tinha acesso a compras desta marca acabava por comprar mais  do que um exemplar de cada produto para ter sempre reserva em casa. A última remessa foi oferecida pela minha irmã aquando da sua viagem ao México, que encontrou no aeroporto e me trouxe, agora com esta loja em Braga e alguém que me possa comprar lá a minha vida (e o meu cartão de crédito) fica mais facilitada.

A preços bastante acessíveis, esta marca tem tudo o que precisamos de make up, tratamentos de unhas, pincéis, removedores de maquilhagem, etc. É uma das minhas marcas de eleição pelo facto de achar que não me agride tanto a pele.

2 comentários:

  1. Aiii toda a gente fala da loja... tenho de lá ir!!!
    :D

    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  2. :) a Loja é magnifica!! eu descobri através de uma amiga q tenho italiana, mas que vive cá..e experimentei e amei. e ela ainda em trouxe algumas coisas, mas n ano passado nunca mais me lembrei de lhe pedir e acabou a minha irma por trazer do aeroporto no mexico.

    Mas quando abriu esta em Braga, fiquei feliz (Mais uma desculpa p ir mais vezes a braga:P)

    Vai la, q vais amaar :D

    **

    ResponderEliminar