9 de março de 2011

Moda Lisboa 20 years




Amanhã começa mais uma edição da tão afamada ModaLisboa, amanhã inicia-se a comemoração dos 20 anos de ModaLisboa (ModaLisboa 20years). 20anos de trabalho árduo, de modas, de novos estilistas e designers, de espaços diferentes mas sempre adequados ao evento.

Este ano, tal como no ano passado, teremos desfiles divididos entre o Páteo da Galé (no Terreiro do Paço) e o Mude (Rua Augusta) onde vão ser apresentadas as novas colecções para o Inverno de 2012 dos mais diversos estilistas.

 (Páteo da Galé, no Terreiro do Paço)

São várias as parcerias de diversas marcas com a ModaLisboa, tais como HP e Canon, tintas Dyrup, TAP . Mais uma vez, a Fashion Tv terá o simbolo de tv internacional na ModaLisboa, a partir de Abril os desfiles desta edição serão apresentados nos programa Fashion Week, todos os dias às 21h.

Um novo sentido na ModaLisboa, WORKSTATION. Foi pedido a vários fotógrafos que mostrassem ao Mundo a ModaLisboa por detrás das suas lentes e eis que surge uma exposição de diversas fotografias, algo livre e espontâneo que mostra o que cada "olho" ve nos desfiles e bastidores. Estas imagens estarão disponiveis no MUDE no próprio dia, ou o mais tardar, na manhã seguinte podendo ser visitada por qualquer um dentro do horário normal de funcionamento. Os fotógrafos que estão a cargo desta tarefa são Gonçalo Borges Dias, Isabel Zuzarte, Paulo Segadães, Rita Carmo, Telma Russo, Vanda Noronha e Vasco Neves. Vou ficar ansiosa à espera de 6ª de manha para poder ver os primeiros olhares de cada um destes magos da fotografias do 1º dia de modaLisboa.


Calendário de desfiles


Sem comentários:

Enviar um comentário