16 de março de 2011

Alma Lusa

Galo de Barcelos
Ao chegar ao Rato, logo no início da rua, ali meia escondida mas muito à vista num canto que nos entra pelos olhos encontramos esta já tão afamada e querida loja, a Alma Lusa.

No abrir da porta fui "aconchegada" com dois simpáticos olás atravessados com suspiros de quem desesperava por estar com dificuldades na montagem de um movel. É uma loja atraente, xeia de coisas lindas mas espaçosa, a loja com típicas notas de portugal ( galos de barcelos, Santo Antonios, xailes portugueses, etc) adaptadas ao mundo moderno. Podemos também encontrar a tão famosa filigrana de Viana do Castelo entre tantas outras coisas que poderão ver no Facebook da loja.

De lá sai apenas com uma pulseira da sorte (imagens da pulseira e de outras coisas mais abaixo, e mais visitem o facebook ou a loja ) mas com o coração a palpitar por tantas outras coisas, e ainda trouxe a receita (dada pela Senhora da loja, que aprendeu através do passa a palavra da sabedoria nacional)de como pedir "ajuda" ao Santo António. Querem saber como? Passem pela loja :)

Descobri um mundo dentro de outro mundo.
Brincos de filigrana
Pulseiras da sorte
Deixo aqui um pequeno vídeo que mostra um pouco de tudo desta pequena grande loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário