17 de março de 2011

AmigaChic, Parabéns!



AmigaChic, ou Fabiana Zambrano, é uma blogger brasileira que mesmo antes de ser blogger é Publicitária, maquilhadora nas horas vagas e tantas outras coisas.  Criou o blog para mostrar para o Mundo Blogueiro as suas escolhas, preferencias e para se sentir (e ajudar todas nós) a se sentir cada dia mais bonita e feliz.

Como todas nós é apaixonada numa make bem bonita, sapatos e todos os outros provocadores de arritmias no coração de qualquer Mullher. Faz cursos de auto-maquilhagem no Rio de Janeiro, onde se prontifica a ajudar qualquer uma de nós a saber se roduzir ao nível de maquilhagem. No seu blog faz matérias super interessantes, que podem ajudar, em muito, nós Mulheres no nosso dia a dia aquando da escolha do outfit diario, da maquilhagem e penteado mais adequado a cada situação.


Actualiza o seu blog com frequência, todos os dias faço vários "refresh" no AmigaChic para ver se já saiu alguma matéria nova. O twitter está em constante mudança, dando novidades e noticias boas.
Conheço Fabiana so de ler o blog e de trocar tweets mas já adoro ela e todas as suas dicas de beauty.

Hoje é o dia dela, Fabiana faz aniversário, mais um dia feliz que ela viverá junto dos que ama. Espero que seu dia seja repleto de novidades e coisas boas, MUITOS PARABÉNS!!

Fabiana Zambrano

Sem comentários:

Enviar um comentário