16 de março de 2011

Verniz Chanel

Está quase a chegar às nossas lojas a tão esperada e afamada colecção de vernizes primavera/verão 2011 da marca Chanel. Na passada Primavera foi a loucura para conseguir encontrar o Nouvelle vague e para bolsas mais pequenas ou para quem já nao teve a sorte de encontrar, iniciou-se uma buscar incessante a marcas de baixo custo e de cores identicas.

 Como fã Chanel que sou (qualquer pecinha da marca, seja roupa, sapatos, carteiras ou make faz a minha felicidade e um brilho nos meus olhos) no ano passado consegui o nouvelle vague com MUITA sorte, fiquei em arrelias com a marca por ter lançada a versão Kakhi e só ter posto à venda em lojas de make da marca, ou seja a mais perto que tinha era em Barcelona, que logo esgotou esta colecção.

Esta primavera vou tratar de reservar o quanto antes os meus venizes, principalmente o amarelo de seu nome "mimosa", tem uma cor amarela das flores do campo (nesta imagem parece lacado de madreperola mas não é)

Verniz CHANEL "Mimosa"
 Inicia-se para breve uma grande corrida às lojas de venda da marca mas também uma incessante procura de marcas mais baratas com cores identicas. Deixo em baixo imagens do "Mimosa" que mostram melhor a verdadeira cor e das outras duas cores que irão também identificar a Primavera/Verão 2011 das unhas CHANEL.

As três cores da Primavera/Verão 2011 Chanel
Mimosa

3 comentários: