10 de abril de 2011

Moroccan oil

 Moroccanoil é uma marca de produtos para o cabelo que dizem ser magníficos. Nunca experimentei (ainda não existe em Portugal em nenhuma loja ou salão de beleza) mas já fiz a minha encomenda através do amazon.co.uk para ver a magnificiência destes produtos.


Segundo testemunhos de outras blogueiras brasileiras e da minha prima, que já fez hidratação lá num salão em Niterói, vale bem a pena o produto.


São produtos à base de Argan Oil, a hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.
Imediatamente absorvido pelo cabelo, este produto elimina o frizz, acelera o tempo de secagem em até 40%, e mantém o condicionamento a longo prazo para todos os tipos de cabelo. Cria um equilíbrio ideal para os cabelos e couro cabeludo. 
Moroccanoil nutre e alivia o couro cabeludo seco, protege contra os danos causados por raios UV e outros factores ambientais. Embora seja um óleo de tratamento, não deixa o cabelo oleoso. Para o cabelo ser saudável necessita de um bom equilíbrio de óleos naturais e vitaminas, esse óleo marroquino fornece nutrientes para tornar o cabelo mais liso e mais fácil de gerir. 



Características: 

• Suaviza a espessura do cabelo incontrolável, fortalece cabelos quebradiços e promove a cura, restaurando o brilho. 
• Moroccanoil tem a qualidade única de absorção imediata no cabelo, criando um brilho instantâneo, sem deixar um resíduo oleoso. 
• MoroccanOil pode ser misturado na tinta de cabelo, alisamento, e permamentes. 
• Promove a cura e fornece alimento para cabelos danificados por coloração e estilo 
• Corta tempo de secagem pela metade, mantem a humidade no cabelo.



Eu já encomendei os meus, que foram:


moroccanoil brand intense curl cream


moroccan oil intense hydrating mask

Vou ficar aguardar que chegue a encomenda a casa para depois dar o meu testemunho real.

2 comentários:

  1. já ouvi falar e confesso que até já pensei encomendar. Estou ansiosa para ler a tua review ! :D

    xx

    ResponderEliminar
  2. :)

    JA ouvi falar em muitos blogs brasileiros, vejo elas dizerem maravilhas dos produtos destas marcas. a minha prima tb costuma fazer hidratação 1x p mes c estes produtos e falou maravilhas..cm tenho um cabelo farto e dificil de domar, vou experimentar :)

    quando xegar e eu experimentar, faço outro post :)

    ResponderEliminar