12 de julho de 2011

Dressing stress dress

Bem sei que tenho andado mais que ausente, mas o início do Verão e a falta de ideias para posts têm-se juntado a preguiça e o blog tem andado assim mais parado.

O post de hoje está prometido à tempos, à blogger Xana, pois o vestido do outfit foi ganho num giveaway no blog.

Já me tinha apaixonado por ele quando o vi no site da Asos e quando me dei conta de que era o prémio do giveaway fiquei em extase e desejando ganhar. o que acabou por acontecer para felicidade minha.

Neste outfit de baptizado optei por ir mais simples, como assim era o baptizado. Aliei ao vestido umas sandálias altas FLY LONDON brancas para usar na igreja e para o pequeno lanche servido depois optei por umas rasteirinhas cremes da ZARA. Quanto a acessórios não abusei, os 2 fios que uso sempre, um da pandora com 2 pecinhas e um com o meu nome, o trio de aneis de prata da CK jewerlly e uns brincos prateados e brancos para fazerem sobressair da Pedra Dura e uma pulseira da FENDI que ganhei em outro giveaway no blog da Patty Ferne, e não poderiam faltar os meus aviator prateados. Para finalizar os acessórios, uma clutch da Women's Secret de palha e uns remates em branco. O cabelo arranjei em casa, com uns grampos torci dei uns jeitos e lá ficou um coque meio desarrumado.

A simplicidade chamou atenção pela positiva.
Pormenor da sandália e o vestido de frente
Pormenor da rasteirinha e o vestido de trás

Pormenor dos acessórios

2 comentários:

  1. A-D-O-R-OOOOOO !!!! Fica-te mesmo SUPER BEM !! sem dúvida simples e elegante ! gostei muito :D

    xx

    ResponderEliminar