4 de fevereiro de 2011

Londres


Londres foi mais que óptimo, foi, mais uma vez, magnifico!
Muito muito muito frio! Mas estava muito bom, muito gente, muita cultura, muita moda, multicplidade de raças. Um tudo e um nada numa cidade que é tanto!
Ainda conheci duas cidades fora de Londres, mas não muito longe.

Northwood, a 1h30m de Londres, no lado noroeste! Pequenina, pacata, movimentada de carros mas bonita.

Ascot, a 45min sudeste de Londres, faz-se bem de comboio com umas vistas agradaveis no caminho, uma pequena cidade chique e endinheirada, mundialmente conhecida pelas suas famosas corridas de cavalos, onde  uma vez por ano Donzelas e Monsenhores levam a passar os seus chapeus e vestidos de gala e o fraque e a cartola (tudp isto para uma corrida de cavalos). No fim de semana do Ascot Racehorse Show Ascota deixa de ser a pacata cidade que conhecemos, onde se ve pouco movimento de carros e passa a ser um corropio tal qual os grandes picadeiros. Cidade encantandora que quero voltar nesse tipico fim de semana. A ultima imagem é de uma igreja em Ascot.





6 comentários:

  1. Eu fui em abril do ano passado e fiquei encantada.
    Também quero voltar, impossível ir la e não querer voltar

    ResponderEliminar
  2. :)
    Ja e a 3a vez q visito Londres,da 1a ainda visitei outras cidades no sul de inglaterra,e cada vez que la vou so me da vontade de la ficar. Adoro mesmo aquela cidade e quero voltar em breve!

    ResponderEliminar
  3. ai que delicinha quero ir ainda um dia!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    ResponderEliminar
  4. Cherry, vale bem a pena. amo amo Londres :)

    Mais tarde passo n seu blog a visitar :)

    ResponderEliminar
  5. Johanna, Londres é lindo em qualquer altura do ano. Quando fui agora n fim de janeiro estava um frio horrivel, mas ainda assim nao me demoveu de dar mts voltas, visitar td :)

    ResponderEliminar